terça-feira, 8 de junho de 2010

Sem tempo, tanta coisa...

Pensei, pensei e pensei no que escrever, mas o excesso de tarefas não me deixa chegar à conclusão nenhuma. Quer ver?

- Me inscrevi numa seleção para professor.
- Entre segunda e terça, elaborei três dos sete pontos da seleção.
- 'Ganhei' mais uma turma no curso de formação de oficiais
- Amanhã tem a última etapa co concurso do qual faço pate da banca.
- Quinta tem comemoração de dias dos namorados, já que o marido viaja sexta e só volta segunda.
- Sábado tem oficina de texto jurídico e tenho que estudar.
- Duas turmas de provas para corrigir.
- Unhas quebradas e sem esmalte.
- Apenas 100 g a menos depois de 15 dias sem pesar.
- Um roientador que não devolve o último capítulo de minha qualificação.
- Mais cinco pontos a serem desenvolvidos até a próximasegunda.
- Amigo em Salvador, que eu quero ver.

Aiiii, preciso de horas a mais no dia!

Um comentário:

Liu disse...

E eu preciso de vergonha na cara...
Um milhao de coisas pra fazer e eu to aqui...
Oh ceus!Oh vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...