quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ficando velha

Há uns anos, havia uma menina linda, especial, de sorriso meigo e sincero e cuja companhia me agradava sinceramente. Ela era aluna da escola de minha mãe, um prodígio que, no Jardim I, escreveu no chão GATO e perguntou:
- Pró, aqui tem gato?
Pequenininha mesmo iniciou sua alfabetização, quando os colegas ainda se envolviam em desenhar umas letrinhas. Foi a melhor aluna sempre. Convivíamos bastante, pois como a mãe dela trabalhava, ela ficava em tempo integral... e quando sua mãe precisava, ela ficava conosco à noite e até em finais de semana. Não era nenhum sacrifício, já que ela era muitíssimo agradável.
Por que falar de L. hoje? Hoje a encontei, já cursando a escola técnica. Virou uma linda mulher. Ganhei meu abraço apertado, comoa antes, e o velho meigo sorriso estava lá, também como antes. Outra coisa não mudou: ao me ver, lanço a pergunda "Cadê L. e pró E.?"
Fiquei tão feliz ao vê-la e ao perceber que o carinho que sentia por ela permanece, ainda que estovéssemos há tanto tempo sem nos ver...

2 comentários:

Clark disse...

O que é uma “ALUDA da escola de minha MÃO”????

Liu disse...

hauhauhauahauhuahauhauahauhua
Eu dançava coração com buraquinhos com ela!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...