terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Trauma de carnaval

Quem me conhece deve estar se perguntando: o que, depois de tantos anos de carnaval, veio a traumatizar tanto assim Vida?? Seria o número excessivo de foliões naquele bloco? O empurra-empurra exagerado? As brigas constantes na pipoca? Os bêbados sem noção???
Nããããããão, nada disso me assusta, tudo está previsto numa festa como esta. O que me traumatizou foi algo que estava no carro de apoio. Aos não baianos e sem experiência alguma em carnaval, o carro de apoio é o caminhão que vem mais no fundo do bloco, em que se pode encontrar banheiros, bar e enfermaria.
Tudo começou uma uma vontade looouca de fazer xixi. Após certa resistência, fomos ao banheiro. Logo que entrei, havia uma funcionária, entregando papel higiênico, que usava uma máscara suuuuper potente. Brinquei com ela, pedindo uma igual, pois o odor não era nada agradável. Ela riu prevendo meu futuro...
É difícil falar disso de forma que não fique muito chula, mas passei em banheiro por banheiro e tooodos estavam de cocô atééééééé não poder mais. Qual minha reação? Uma crise de riso, seguida de ânsia de vômito.
Saí de lá correndo, rindo e passando mal, desesperada por água. Comprei uma garrafinha para lavar as mãos, mas o desejo era tomar um banho. Eca total aquilo ali... E fiquei pensando: o que leva as pessoas a fazerem cocô em plena avenida???? Metade do bloco foi acometido por uma dor de barriga incontrolável???
Não encontro respostas, mas tb não consigo tirar aquelas cenas de horror de minha mente. kkkkkkkkk

4 comentários:

Liu disse...

Nojento, nojento, nojento...Traumatizei muuuuuuito!!! :S
Ecaaaaaaaaaa!!!

Clark disse...

Ok, não leia o blog de Vida enquanto estiver tomando o café da noite...

Lila Beatriz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estava me fazendo a mesma pergunta ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não é possível que as pessoas sintam tanta dor de barriga durante o carnaval... Meu irmão acha que os fabricantes já dispoinibilizam os sanitários com um dose de "merda",pq ele tb não acredita q as pessoas façam isso em plena avenida, até pq exige uma certa concentração!!!!
Pode parecer exagero, mas eu entendoooooooooooo perfeitamente Vida, até pq passei por trauma parecido!!! Afffffffffff... q nojo!!!!

Clark disse...

Teoria alternativa:

Gente. lembrem-se: milhares de não-baianos comendo acarajé no calor de Salvador, com o qual não estão acostumados! Só podia dar em merda... COM TROCADILHO! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...