sábado, 5 de outubro de 2013

BC:: Brinquedo + esmalte

A blogagem coletiva de hoje é sobre brinquedos e resolvi falar sobre as minhas escolhas na hora de presentear crianças... Eu costumo dar livros que, normalmente, agradam bem aos pequenos. Dessa vez, meu sobrinho emprestado vai ganhar um quebra cabeça, pois acho que ele está precisando exercitar a concentração. Escolhi esse do Carros.


Escolhi o esmalte Juliana e Moda, da Hits, da coleção F*Hits. Peguei ele para hoje por causa mesmo da cor, que é vibrante e me passa uma alegria infantil!


Foram duas camadas e uma boa cobertura.


Lindo, não acham?


5 comentários:

Mãe Vaidosa disse...

Aqui em casa o tema Carros é sucesso garantido.
Lindo esmalte.

Bjks da Mãe Vaidosa

Chris Ferreira disse...

Oi Vida, lindo demais esse esmalte. Amei!
E também dou preferência aos livros na hora de presentear. Aliás, aqui em casa sempre tratei os livros como brinquedos. Quebra-cabeças também são ótimas opções.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Lin M Sousa disse...

olá, maravilhosa a unha !! bjks LIN

Ana disse...

Também adoro presentear com livros!
Adorei seu esmalte, ficou lindo nas suas unhas.

Beijos e uma linda semana!

May disse...

Eu adorei os presente e o esmalte :)
Feliz dia das Crianças!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...