segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Do meu jeito

Há bastante tempo eu havia comprado um sacolinha para ir para academia, mas uma hora ela iria ficar feinha e acabada, afinal, ela não é eterna. Uso a mesma desde sempre... Eis que resolvo comprar outra sacola para academia e descubro que cobram muuuuuuuuuito caro por ela. Mas é só para academia? Por que tão cara?
Quando eu já estava cedendo e comprando uma de 60,00, a mais barata que encontrei, tive uma idéia: vou usar uma eco bag, simples e a minha cara!


Eu comprei a lilás nas Lojas Americanas por 1,99 e minha mãe comprou num mercado, não sei qual, as outras duas do Mickey e da Minnie, por 5,99. Tenho usado a lilás e acho que vou usar as outras para dar aula. Na verdade, já uso uma assim, desse estilo, mas com a gatinha Marie. Vou variar agora! Faço o maior sucesso, sabiam?
Adoro gastar pouco e me sentir bem...

Um comentário:

Luci Hora disse...

Vc é MUSA!! Amei a da Minnie! Tbm quero! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...