terça-feira, 13 de agosto de 2013

Carinho comigo

Sou doida por uma creminho, já contei a vcs, né? E sou mais doida ainda por comprar coisas baratas. rs Minhas alunas sabem disso e vivem me mostrando coisas que me tiram do sério. Olha só essa dupla delicinha que a Natura lançou: hidratante e sabonete líquido da linha Sou. A embalagem é mais simples e os produtos ficaram beeeem baratos. Lembro que o sabonete foi 6,50 e o creme um ou dois reais mais caro. Não é Mara?


Para deixar tudo mais lindo, o cheirinho é sensacional. E a textura do creme é aquele que eu adoro, que não te deixa melequenta, sabe? 
Esse kit mora comigo no interior onde trabalho, pq precisamos nos cuidar em todo lugar, né?

Já usaram esses produtos?

2 comentários:

Eu que fiz... ou quase isso disse...

kkk Somos duas então eu amo cremes, prefiro ele à perfume eu comprei este roxinho, mas ainda não usei, aliás acho que vou começar hoje, pq um dos que estão abertos la em casa acabou hoje pela manhã eu sempre tenho dois hidratantes no banheiro e 2 no quarto rsrs fora os estoques rsrs óleo corporal etc adoro

Ta rolando um sorteio bem legal la no blog

bjs

Gélia

Luci Hora disse...

Eu odeio creminhos e afins, mas esses aí eu amei demais! Tá rolando campanha dessa linha no Salvador shopping. Fazemos um circuito de apresentação da linha e, ao final, podemos escolher um dos produtos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...