quarta-feira, 22 de maio de 2013

Uns clicks por aí

Já que falei da cidade em que trabalho, resolvi mostrar um pouco do que vejo em Jequié, da casa em que me hospedo até a universidade. Não conheço muito, pois fico só no bairro da universidade, que é afastado do centro, mas quando passo de táxi, a sensação é de uma cidade limpa, bem diferente da minha.

A caminho do trabalho. Tem montanhas por todos os lados, por isso faz tanto calor.


Dia e sábado montam uma feira que funciona a todo vapor no domingo. Bem no meio de meu caminho.
A entrada do funo, que é a que eu utilizo
Dou aula nesse prédio, que é conhecido como "A Lenda", já que demorou muito a ser construído.

Todo mundo tem moto lá.

Os caminhos que me levam...
 
E para não perder a mania, azunha.


E aí, curtiram meu cotidiano em Jequié? Sempre que puder, mostrarei mais um pouquinho...


Um comentário:

CEAS COLÉGIO disse...

Sempre há algo de bonito por onde passamos, depende muito do nosso jeito de olhar. Hoje Jequié faz parte de sua história, e voce da dela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...