quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tinha uma páscoa no meio do caminho...

Gente, o nosso organismo é mesmo uma coisa sensacional. Não tem tanto tempo assim que voltei rigorosamente para meu controle alimentar, em busca de eliminar os quilinhos que me restam. Mesmo assim, basta eu dar uma escapada para meu corpo gritar. 
Na semana santa, como eu disse no post da blogagem coletiva, se come comida baiana por aqui, ou seja, muito dendê! Foi certeiro: me acabei no vatapá e no caruru num dia, no outro passei mal com dor de barriga. É mta gordura para um corpinho que estava saudável.




Nosso corpo se acostuma logo logo ao que é bom, né? Então é melhor cuidarmos sempre para não fazê-lo sofrer. 
Ah, não quis ovo de páscoa esse ano. Comi chocolate que meus alunos me deram, mas não deixei que comprassem ovo por aqui. Uma vitória para mim!

2 comentários:

Beth Salvia disse...

Que bom q está saudável, eu estou 15 kgs a mais, estou fazendo exames para começar nova etapa na minha vida, bjus e sucesso

Luci Hora disse...

É isso aí, amiga! Falta tão pouco pra vc! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...