quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O carnaval e eu, eu e o carnaval

Saio no carnaval de Salvador desde que minha mãe achou que eu já tinha idade para isso, lá pelos 15, 16 anos. Juntava o dinheiro da mesada para ajudar a pagar meu carnaval no começo do ano. Sempre bom d+! É uma festa que amo, sempre me joguei no meio da muvuca dos blocos sem medo e cheia de energia. Um detalhe que sempre gosto de apontar é que não bebo nem saio beijando boca pela multidão (hoje sou casada, mas nunca curti isso, nem solteira). Gosto de dançar, sorrir, pular e ser feliz.
Há alguns anos, no meio do percurso, eu já estava acabada e cansaço (são 4 km no percurso mais curto). Ia até o fim moída e dizia que não iria no ano seguinte. Aí o amor pelo carnaval falava mais alto e eu ia de novo... E lá fui em nesse carnaval de 2013. E qual não foi a minha surpresa ao perceber que acabei o percurso suuuuper bem, mesmo num bloco lotado. Estava com energia para dar e vender e não doía nadica. Acho que renasci para o carnaval. rs
Óbvio que já não saio todos os dias, fiz adaptações, saí dia sim, dia não... mas mesmo assim estou inteirinha!!! Creio que o fato de estar malhando direitinho me ajudou bastante, me deixou mais disposta...
Meu amor por essa festa é imenso e ainda não consegui me afastar da cidade em época de carnaval. Qdo isso acontecer (se isso acontecer), acho que vai ser manchete de jornal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...