quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dica de site de receitas light

Gente, hoje é o dia combinado de eu falar sobre meu emagrecimento. Eu ando bagunçando um pouco, comendo o que não é recomendado, mas, pelo menos, tô malhando. rs A proximidade do concurso me deixa descompensada, mas juro que vou tentar comer direitinho antes mesmo das provas.

Essa semana encontrei um blog legal, que se chama Dieta Dr Atkins Brasil. Tá, não sou lá mto fã dessa dieta específica pq alguns estudos mostram que a pessoa emagrece sim, pq tira os carboidratos, mas pode ter problemas como colesterol alto, pq aumenta a gordura. Então a dica não é para seguir a dieta necessariamente, mas sim para pegar umas receitas com pouco carboidrato. E é show, viu? Tem pão, pizza, lasanha, docinhos, tudo sem carboidrato. Isso ajuda a manter a alimentação, né? Dá para, de vez em qdo, se dar um presentinho desse low carb.
A autora ensina a fazer tudo direitinho e usa farinhas não muito comuns, como de banana verde, de amêndoa, entre outros ingredientes que ainda vou procurar em lojas físicas. Na internet já achei.
Provavelmente, só depois do concurso, para não perder muito o foco.

Ó o site aqui: DIETA DR ATKINS BRASIL.

Aproveitem, tenho me divertido por lá.

Um comentário:

Gelia disse...

Oi Tássia é bom descobrir lugares onde tem receita menos calóricas vou la dar uma olhadinha.

bjs

Gélia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...