sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Automatizadas

O que há com as pessoas que trabalham, principalmente, no comércio? Elas são treinadas para agir de determinada maneira, eu sei, mas não são adestradas, não são bichinhos que apenas repetem os comandos. É estranho falar com uma pessoa que não te ouve, que está "no automático". Digo isso pq sempre passo por uma situação que me incomoda, coisa boba, mas que mostra que quem está do outro lado, na verdade, não está lá. Quando entrego meu cartão a fim de realizar um pagamento, sempre digo "No débito, por favor". A criatura pega o cartão e pergunta "Débito ou crédito, senhora?" Não estava lá, não sabe o que diz, repete como uma máquina e só.
O que me aconteceu no fim de semana também me deixou pensando sobre isso: liguei para pedir Habib's (ah, não me julguem pq peço Habibs qdo estou só em casa) e pedi x esfirras e 1 pastelzinho de belém. A moça, a que não estava lá, pergunta "Não deseja alguma coisa para sobremesa, um brigadeiro, um pastelzinho de belém?" Poxa, chega a ser descaso, sabe?
Não sei se é exagero, mas temo por essas pessoas que, talvez, em casa, nem ouçam seus familiares por estarem tão acostumados a não estar lá.

3 comentários:

Luci Hora disse...

Aff... Péssimo isso!

Luanda Figueiredo disse...

É triste mesmo. O pior é que acontece o tempo todo! Será que é somente aqui em SSA? Não lembro de observar isso em outros lugares...

Leiazinha disse...

Pense numa coisa que me deixa chateada é isso...você fala, explica direitinho o que quer e ainda ti oferecem coisas que não tem nada a v com o que pediu...na hora do pagamento...kkkk acontece direto!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...