quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

E a dieta?


Ai, gente, pq sou assim? Ano passado, cheguei a 69 quilos. Antes de continuar, tenho que dizer que para mim esse peso é muito, ok? Como sempre vivo tentando emagrecer, cheguei a 66, fiz uns exames e descobri que estava com colesterol e triglicérides altos. Procurei uma nutricionista e, em menos de 3 meses, eliminei quase 6  quilos. Aí vieram viagens, férias, correções tediosas de redações e, agora, momentos longos de estudo para concurso. Resultado: muitas comidinhas, doces, sorvete, sorvete e sorvete, um lanchinho fora de hora e já estou de novo com 63,5.
Definitivamente, voltei para a minha rotina alimentar saudável e vou eliminar o peso que ainda me resta para chegar à meta de nutricionista: 58 quilos.
Estou malhando, mas ando faltando bastante por conta dos estudos. Vou focar e nada de escapadinhas.
Combinei com Luci que, às quartas, vamos postar sobre nossa constante luta por uma vida saudável e por um corpo legal.
Vou tentar fotografar  que como para fazer uma montagem semanal aqui.
É isso, a coisa começou a ficar feia e novo e não vou deixar para depois.

Quem me acompanha?

3 comentários:

Unknown disse...

euuuuuuuuu
euuuuuu acompanho rs!
quero muito emagrecer
é uma das minhas metas esse ano
e vou postar sobre isso no blog também.
rapidinho você consegue, to aqui na torcida viu rs!!!!
bjusssssssss!!!!!!!!!!!!

Vida disse...

Então vamos nessa, Daiane!

Luci Hora disse...

É isso aí! Vamos juntas nesta batalha! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...