sábado, 17 de novembro de 2012

BC:: esmalte + feriadão

Esse feriadão foi bem destinado ao trabalho, ao cuidado com a casa e comigo mesma. Muita coisa para fazer, então nada de "vida boa". Primeiro, cuidei de meu bebê, que foi castrado. Fiquei babando ele... um doce.


Arrumei o meu escritório e joguei fora um montão de lixo. Professora já gosta de acumular papel, né?


Para combinar com o tempo 'livre',  fiz uma arte nas unhas, com o Inspiração, da Panvel. Olha só que coisinha fofa.






E vcs, fizeram o que no feriadão?


12 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Vida,
é para babr muito o seu bebê que é um gato! Muito fofo!
Nossa, quanto papel!
Gostei da art nas unhas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

AnaCristina disse...

vem ver o que eu fiz:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/11/esmalte-e-feriadao.html

o esmalte rosa é lindo, adorei, bjo bjo

Adriana Balreira disse...

Linda essa cor! Não fiz nada nesse feriado, nem as unhas!!!
beijos
Adriana

Má! disse...

Linda essa cor, não tenho nenhuma nesse tom adorei!!
Eu tambem aproveitei para dar uma arrumada na casa e depois passear um pouco ;)

Bjo Bjo

Eliane disse...

Oi... menina quanta papelada, heim
rsrs
Também sou professora e sei bem o que é isso hehehe
Amei seu esmalte!
bjs
http://larfamiliaecia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tô precisando jogar papel fora também! E você disse muito bem: professora...
http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com

Lola disse...

Oi Vida!
Putz! Aqui em casa também tenho uma montanha de papel mas não jogo fora não. São os preciosos desenhos do meu Rodrigo! rsrsrsrs
Lindo esmalte! E cuida do bebê mesmo que ele tá com carinha de ai tá doendo! hahahaha
Bjs

Marion disse...

Nossa, que papelada, hem? Tbbsou professora e sei bem o que é isso...! A unha ficou ótima!!!!

Flávia by Flávia disse...

Oieee

Organizar é a palavra para esta época mesmo, aki tb estamos nessa rsrsrs.
Que rosa lindão

Bjokas

CRIATIVIDADE EVA disse...

amei as cores e DESAPEGO é a palavra chave para 2012, se ainda não fez faça!!! rsrsrsrs
Tb estou precisando dar uma limpeza na papelada daqui de casa, vou fazer isso antes do \Natal, rsrsrsrs
Bjs e $uce$$o sempre!
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA

Anônimo disse...

Uau! Que unhas lindas, adorei! E fazer um limpa nas gavetas é necessário. Eu gosto de organizar armários. Me sinto organizando as minhas gavetas emocionais! Beijos!

Gelia disse...

Olha apesar das destinhas deste feriado no sábado e domingo me reservei etb tentei dar uma organizada la em casa, fiz mais ou menos o que vc fe no escritório joguei fora um monte de papel rsrs, adorei esta cor.

bjs

Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...