quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Água, muita água


Eu sou uma pessoa que bebe muita água sem nenhum sacrifício, mas a gente sabe que tem muita gente por aí  que não bebe água de jeito nenhum. Para ajudar no emagrecimento, beber bastante água é algo indispensável.
Mas o que é bastante? Muitas vezes, não se tem noção de quanto se bebeu, então é bom tentar pensar em algumas estratégias:
Minha mãe, quando começou o acompanhamento com a nutricionista, passou a encher garrafinhas de água e sabia que deveria bebê-las todas para completar a quantidade necessária de água. Ela tentava tomar dois litros, coisa que eu tomo sem a menor dificuldade. Eu tenho garrafinhas por todo canto: na cabeceira da cama, para a academia, para levar para a sala de aula, do lado do computador. Assim é mais fácil, pois é só estender a mãe e beber um golinho.
Naquele programa Bem Estar, eu vi uma dica interessante. A nutricionista sugeria que, cada vez que se fosse ao banheiro, tentássemos tomar um copo de água, buscando mesmo repor aqui que tinha sido retirado do corpo.

Eu não sei vivar sem água, muita água.

E vc, bebe água como deve?

2 comentários:

Adriana Balreira disse...

Eu bebo água até demais da conta. Amo água. Fria, gelada para mim não importa. O ruim é que morro de fazer xixi o dia e a noite inteira! kkkkkkk
Mas o lado bom é que mantenho meu peso sempre!
Beijos
Adriana

Vida disse...

Eu tb bebo mta água e faço xixi loucamente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...