segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sobre ser mãe de gato:: redes de proteção

É o seguinte, resolveu ter um gato, mãos à obra: tá na hora de telar as suas janelas para tornar o ambiente seguro. Não, os gatos não são suicidas, mas são mega curiosos! Imagine passar um borboleta em frente a sua janela!!!! Ele só vai lembrar que não sabe voar depois que estiver esborrachado lá no chão. E você não vai querer seu gatinho machucado ou morto, né?
Outra coisa, não é só apartamento que tem que ser telado, viu? Se você mora em casa, é preciso cuidar para seu gatinho não ter acesso à rua. Esqueça essa ideia de que gato gosta de rua e precisa passear! Gato gosta de cuidado e precisa de segurança. Se vc tem quintal, há possibilidade de impedir a saída do gato também. Há telas que podem ser colocadas meio inclinadinhas para dentro, sabe? Desse jeito, ele não consegue sair.
"Ah, mas vou ficar numa gaiola???" Veja bem, se não for assim, não é melhor um cachorrinho, que não sobe em janelas e tenta sair para a rua??? É serio! Vc gosta de gato, mas tem um montão de gente por aí que detesta, mesmo eu não entendo o pq. Esse povo mata os gatos por prazer e deixar seu gatinho sair pode ser estar dando a ele a sua sentença de morte.
É isso: redes de proteção são indispensáveis para quem quer criar gatos!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...