quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Barrinha de cereal

 Sempre me joguei nas barrinhas de cereal como se não houvesse amanhã,  acreditando meeeeemos que estava fazendo o melhor negócio do mundo, tanto que só consumia as light e sem chocolate. Choquei total quando a nutricionista cortou minhas barrinhas. Ela disse que nem sempre elas são boas e que tem bastante carboidrato.
Me conformei, fiquei sem elas, mas na última consulta ela liberou as barrinhas da Levittá. Elas são beeeeeeeeeeeeeeem fininhas, mas muito gostosas. A nut aconselhou beber bastante água ao consumi-las, pois contêm muita fibra. Sem água, pode ser ruim para o intestino.

Achei que esse de gergelim e linhaça seria ruim, mas amei!

A de amendoim é mara! Pé-de-moleque é sempre bem-vindo, né?


Esta última é de furtas. Só frutas secas compactadas numa barrinha, sabe? Bom pra caramba.


Comprei numa lojinha especializada em produtos light por 1,40 cada, mas fiquei sabendo que venda na Mundo Verde também.


Conhecem esta barrinha? Gostam?

3 comentários:

Adriana Balreira disse...

Adoro barrinhas de cereais, opto pelas de frutas secas. Essas eu não conhecia. Não gosto é daquelas que tem chocolate.
Beijos
Adriana

Ana Luiza disse...

Amo essas barrinhas, não sabia da dica da água, muito legal, bjs!

Lia e Vi disse...

Menina, vc sabe que não gosto de barrinhas de cereais ??
Agora essas de frutas, sou fissurada, rsrs

Tem umas com damasco que são uma perdição !!!

Bjus 1000 querida e um lindo finde 1!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...