terça-feira, 1 de maio de 2012

Turbilhão de pensamentos


Sabe aquela vontade de escrever aqui, mas nada organizado na cabeça para dizer??? Hoje sonhei coma  Torre de Belém... uma vontade sem tamanho de estar de novo em Lisboa, de viajar para qualquer lugar. Mas cadê dinheiro???
Mas peraê!!! Vc é quase doutora e não tem dinheiro???? Estranho, né? É mta pressão... agora acabei o doutorado e quero desesperadamente um trabalho. Na verdade, outro trabalho, pois o que eu tenho só não basta. É, não basta pq professor ganha por hora aula, então não dá uma faculdade só... E também quero um bebê, bebês gastam e preciso de estabilidade.
Seria o caso de pensar em buscar um concurso em qq outra área e largar meu título de doutora  descansando, até chegar a hora de usá-lo de verdade??? Não é isso que quero. Não mesmo. Mas e o pé no chão? E os planos imediatos? Será que tá na hora de encarar um concurso para qq outra coisa e garantir uma grana?
Ai, qta incerteza!!!! E acho que já n tenho mais idade para isso...

3 comentários:

Ana Paula disse...

Tente aquilo que te faz feliz! E melhor ainda se der mais din de beijos

Luci Hora disse...

Amiga, minha mãe fala uma coisa e eu costumo repetir para mim mesma: "Às vezes, a gente precisa dar um passo pra trás para pegar impulso e depois dar dois passos à frente!

CEAS COLÉGIO disse...

Menina!!! É isso: voce é uma menina, tem tanto pela frente ainda. Mas é dificil dizer o que é melhor, se o melhor é só mesmo ser feliz. E ser feliz é um instante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...