quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Educação e Cia

 Eu adoooro presentear crianças com livrinhos divertidos, acho que são presentes ideais para estimular a inteligência e, além de tudo, são divertidos, fazem a criança conhecer um novo mundo. Enfim, gosto mesmo deste tipo de presente.
Fiquei bem surpresa quando vi, no Salvador Shopping, um stand chamado Educação e Cia, que vende livros infantis e, o melhor, com todo tipo de preço. Tem uns livrinho lindos por 9,90.

 

 Vivo com vontade de ter um negócio próprio e, quando vi o stand, me perguntei pq nunca tive esta ideia. rs



 As vendedoras são muito simpáticas e atenciosas. Já começa a valer a pena por elas.




Vale a visita, viu?

Um comentário:

CEAS COLÉGIO disse...

Amei o espaço e acho que foi uma idéia genial!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...