domingo, 2 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva: esmalte e drink


 Ai, meninas, será que ainda dá tempo de participar da Blogagem Coletiva da Fernanda Reali? Ontem passei o dia todo na rua, numa festinha, e foi lá que tirei minha foto com esta caipiroska de morango. Vejam bem, eu não bebo, mas achei que minhas unhas tinham tudo a ver com esta bebiba e tomei tuuuudo de vez. Até dor de cabeça eu tive, viu dona Fernanda! Tudo pela blogagam. rs



Prestem atenção na lancha lá atrás. Eu tava tirando onda de chique. hahahah

Sim, ao que interessa: usei o Calore, da Derma Nail, marca que produz esmaltes anti alérgicos. Bom, né? O diferencial deles, na minha opinião, é que inovam nas cores, pois sabem que alérgicas tb têm direito a variar. 
Usei duas camas e me esbaldei neste vermelho/laranja/coral.


Bom d+, né? Fiquei me achando diva com ele?

3 comentários:

Adriana Balreira disse...

Totalmente a cara da Ryqueza você. Caipiroska de morango, em uma festa, com uma lancha dessas ao fundo! Vc está podendo, hein! Ainda com as unhas cor do pecado! Ryca!!!rsrs
Beijos
Adriana

Telma Maciel disse...

Mto pheeeena, hein?! A cor é bem bonita msm e eu concordo com vc: só pq é anti alérgico, especial e tal não pode ser bonito e diversificado? É linda essa cor!
Bjks

Elaine Lobato disse...

Oi, sabe que sou muito adepta do esmalte vermelho!Adorei seu comentário! Sabe que também faço um drink com espumante e morango, fica delícia!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...