segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se é improvável, acontece comigo

Funciona assim: se uma coisa parece impossível de acontecer, ela certamente acontecerá comigo. É bem assim mesmo, tudo de mais estranho acontece comigo. Vamos aos fatos recentes que comprovam a minha tese. 
Abri a porta de um armário de meu escritório, um armário desses que ficam no alto. E pluft! Um pacote fechado, com 500 folha de papel ofício, despencou sobre minha cabeça!!!! Já pensou o que é isso? Dor da %&*)@#!!! Fiquei zonza, chorei feito criança, o marido veio colocar gelo. Ah, pelamordedeus, isso lá é coisa de cair na cabeça de alguém? Aí minha irmã ver me dizer que tenho que ir ao hospital. Pensem bem na cena: chegou eu, domingo à noite a uma emergência e digo "Um pacote de papel ofício caiu em minha cabeça. Será que é grave?"
Tenha dó, já não basta estar com uma dor filhadamãe, ainda vou expor a cena ridícula num hospital, para um médico que deve estar doido para tirar um cochilo?!?! Mas não fui mesmo!
Mas me digam aí: será que é grave?

2 comentários:

Adriana Balreira disse...

Ainda doi muito? Se ainda doer é bom procurar um neurologista. Ah e se benzer também vale!
Beijos e te cuida
adriana

Marion disse...

Ah, deve ter sido horrível, mas tive que rir aqui, pq do jeito que escreveste ficou cômico, até! Como faz semanas certamente já ficou bom, mas deve ter ficado inchado e doendo vários dias, não? cada uma...! Abs. Marion

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...