quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bebê dodói


 Antes de falar de Dalila, que estava com um tumor e precisou fazer cirurgia, preciso falar outra coisa. Quando perguntam, falo "a gata de minha mãe", mas vamos combinar? Ela é minha tb. Só não moramos mais na mesma casa, mas vivemos juntas muuuito tempo, já que ela tem 11 anos.
Esclarecimento feito, vamos aos fatos. O meu bebê velhinho estava com um tumor na mama que, por sorte, pôde ser extraído. Hoje tem dois dias que ela foi operada e está se recuperando.


 O corte foi bem grande, pois teve que extrair a cadeia mamária, então o corte foi de uma ponta a outra. Ó como foi grandão.




Ela não pode ficar sozinha, pq logo faz besteira. No primeiro dia, arrancou o curativo e a roupinha. Acreditam que minha mãe dormiu no colchonete, no chão, junto com ela? 
Hoje fui para lá dar uma de babá, para minha irmã trabalhar. Dá uma peninha, mas ela está se recuperando.
Olhem a cara de meiguinha!!!! Pior que nem é. rs



Vamos torcer para ela ficar boa logo!

3 comentários:

Nai disse...

Ôooh mô Deus que carinha fofa.
Os bichinhos são como gente né? Só faltam falar.
Melhoras pra dodoizinha.

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Mammis Ball disse...

Bom, vamos começar pelo começo: a construção "a gata da minha mãe" é perfeita. Adooooro! Sua mãe é uma gata... rs (eu).
Vamos para o outro ponto: vc casou, mudou de casa, eu continuo sendo sua mãe, Liu continua sendo sua irmã, o quaro continua sendo seu e Dali continua sendo sua irmã caçula. Bem feita sua correção: nao existe ex-mãe, ex-irmã, ex-gata. E, no mais, somos sócias em quase tudo,né? Inclusive nos esmaltenhos lindos que vc vai comprar em sampa.
Beijoooooooo

Liu disse...

Oooooooh que coisa mais linda esse meu filhote!!!
Ainda bem que tá melhorando rapidinho!!!

=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...