segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Alguns anos a menos

Outro dia, uma amiga postou em seu blog que deram a ela 12 anos a menos. Fiquei com invejinha e vou contar o que aconteceu semana passada.
Fui a um barzinho ver um show e, na entrada, o segurança pediu a minha identidade. Eu ri, achei que era brincadeira, afinal tenho 30 aninhos! Mas ele manteve um tom sério e insistiu na identidade. Achando o must, mostrei a minha habilitação, e o segurança disse:
- Se tem habilitação, então tem mais de 17!
Ooooooo, achei ele tão fofo, uma criatura tão boa, iluminada, que não aguentei e perguntei:
- Vc quer ser meu amigo? Gostei de vc!

Ele continuou de cara amarrada e nem riu para mim.
Nem ligo, ele conseguiu alegrar a minha semana.

3 comentários:

Adriana Balreira disse...

É bom demais isso. Porque não tem coisa pior que o povo ficar te chamando de SENHORA. Me sinto a propria Senhora de José de Alencar! rsrs
Beijos
Adriana

Thayana Ota disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc é ótima, Vi!
Realmente é ótimo ouvir isso e faz muito bem ao ego...mostra como ainda continua gatona e poderosa...com tudo em cimaaa ;) fiu fiuuuuuuu! kkkkkkkk

Bjo grandeeeee

Gabi Soares disse...

Morri de rir com o comentário da Adriana !
Comigo é meio contrário!
Desde o meu aniversário de 14 anos já entrava em qualquer lugar sem precisar mostrar a identidade!

Um beijão, Vida !
http://www.entreoazuleoanil.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...