terça-feira, 12 de julho de 2011

Um protesto

Inútil, eu sei, mas aqui é meu lugar de berrar o que me incomoda. Não dá para se viver com a metade de um guarda-roupa! Pronto, falei!
Ai, gente, eu não caibo na minha parte, não posso despejar o meu marido da parte dele e não há solução. Eu queria um closet, mas não tem como, só se mudar de ap. E olha que não sou a pessoa que tem mais roupas no mundo! Até acho que tenho pouca... Não tenho onde guardar roupas e sapatos e isso me deixa chateada!
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, e agora?

3 comentários:

Thayana Ota disse...

UAHUAAHUHAUHAUHUAHUAHAAHAUHAHAUH
Esse protesto definitivamente é coisa muito séria e eu assino embaixo!
Acho que toda mulher tinha que ter um closet só para ela, é o mínimo que nos merecemos.... kkkkkkkkkkkkk
bjooooo Vidinhaaaa

Rafa Ariane disse...

Sofro do mesmo mal... :(

Luanda Figueiredo disse...

Aos poucos fui tomando umas partes do guarda-roupa do marido... mas tem um limite! Sei bem como é seu sofrimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...