terça-feira, 3 de maio de 2011

"Eu não nasci de óculos, eu não era assim..."

Esta é a prova que eu não nasci de óculos... Mas muito cedo ele passou a fazer parte de minha vida. Se não me engano, aos cinco anos eu já usava óculos, até que caí, me esborrachei de cara no chão e chegaram à conclusão que era mais seguro me deixar sem óculos. Me livrei deles até o início de ensino fundamental e, na oitava série, passei a usar lentes de contato. Pq essa história? Pq semana passada me submeti a uma cirurgia de correção de miopia e, em poucos dias, terei a visão perfeita como nem me lembro mais.
Gentem, a cirurgia é beeeem rápida, mas, para variar, a minha foi mais complicadinha. O meu epitélio, que deveria soltar simplesmente, insistiu em ficar grudado em meu olhinho, fato que fez com que o médico tivesse que raspar para aplicar o laser. 
Vcs não fazem idéia da sensação que é olhar, sem óculos, para a estante e conseguir ler os títulos dos livros. Fiquei como criança, lendo tudo, animadíssima.  Estou redescobrindo o mundo. Minha visão ainda não está 100%, mas em poucos dias ela vai melhorando cada vez mais.
Tããããão bom poder olhar e ver!!!!

3 comentários:

Renata Soares disse...

bom você falar nisso Vida linda,
uso óculos há um tempão também e sempre tive curiosidade em saber se cirurgia funcionava mesmo e como era o pós, vai nos relatando tudo ok?

bjas!

Liu disse...

Ahaaaam, a cirurgia foi bem, mas vc continua comendo letras...Mau sinal... =/

Lu disse...

Eu fiz tem uns 10 anos. É muito bom enxergar sem óculos!
Hoje, entretanto, o meu oftalmologista solicitou que eu usasse óculos para ler... a minha miopia não voltou,mas a cirurgia tem prazo de validade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...