domingo, 22 de maio de 2011

Cadê?

Esta semana fui lá na faculdade em que faço doutorado. Isso é coisa rara, já que cumpri os créditos e estou em fase de escrever a minha tese (cof cof quem me viu escrevendo algo?). Ando tão ausente, que até a tia da limpeza me cobrou estar lá por lá...
Siiiiiiim, mas acontece que estava eu lá, resolvendo uns probleminha do Departamento, quando apareceu a coordenadora da pós e disparou:

- Vida, cadê a sua tese?

Na hora, lembrei dessa tirinha aqui, que peguei no Tirinhas Diárias.


Clica para aumentar


Fazer ciência não é como fazer caldo de cana, ok? `Precisamos de tempo...

3 comentários:

Luci Hora disse...

Será mesmo que ela acha que a gente aerta um botão e a tese aparece automaticametne? #AFF
Odeio esse tipo de pergunta!! Ninguém merece!!!

Luci Hora disse...

P.S.: Juro que quando vi a chamada desse post, eu achei que vc ia mostar o famoso vídeo "Cadê coco?" hahahaha #BRINKS

Adriana Balreira disse...

Menina, vim aqui pela sugestão da Luci. E vc que vc está fazendo doutorado1 Muito chique vc.
Beijos e sorte na tese.
Adriana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...