sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um dia especial

Há 24 anos nascia a minha esperada imãzinha. Chegou tão frágil, nem se podia imaginar que seria uma pessoa tão forte. Ela cresceu, virou gente grande (é, mesmo com um metro e meio rs) e, além de irmãs, hoje posso dizer que somos amigas. Tá, ela reclama de mim em público, diz que eu chateio, que não me aguenta, mas se eu disser um ai, ela aparece, se eu precisar de colo, sei que vou ter, uma bronca que me chame à realidade vai sempre me esperar. Sim, hoje somos amigas, pois nem todas irmãs são amigas.
Somos companheiras... de carnavais, de farras, de viagem... Estamos junto!
Hoje é níver de minha irmãzita, que eu amo tanto. E amo muito, viu? E se amor aumenta com o tempo, amo cada vez mais, então não se pode deixar de imaginar que eu desejo a ela tudo o que eu desejaria a mim mesma, tudo de melhor nessa vida.
Irmã, que este seja mais um ano de realizações e que tudo de melhor posa sempre na sua vida. E conte sempre comigo. Quando precisar, é só gritar.

Parabéns!


LOVE U


2 comentários:

Liu disse...

Obrigada, irmã!!! *-*
Vc sabe que é ícone pra mim, é td que eu sempre quis ser qnd crescer!!!
Com certeza a tradução mais perfeita de IRMÃ!!!
Te amo muito muito!!!Obrigada por estar do meu lado e por cuidar de mim sempre sempre!!!

beijos

Mammis disse...

Na verdade, foi uma ilusão crer que ela chegou frágil... pois chegou arrebentando tudo!! Se nao tivesse garra, nem teria visto a luz... e é com essa garra que ela até hoje busca novas luzes em sua vida. Ao seu lado, ou melhor, ao lado das duas, sinto como se reescrevesse a minha história com minha mae e meus irmãos: escrita banhada de amor, companheirismo e parceria.
O presente que Deus me deu, 24 anos atras, eu disse que era seu, Vívian. Felicidade grande perceber que continua sendo presente querido, até hoje, dando cor às nossas vidas.
Parabéns, Vivi!! Parabéns, Lili Presente!!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...