quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um aniversário liiiindo

Gente, tive um aniversário de 30 anos lindooooo!!!! Logo pela manhã, fui com umas amigas visitar o Forte São Marcelo, que além de monumento histórico de nossa cidade, agora abriga um museu, com salas contando a história do forte e da cidade. Como ele fica no meio do mar, é preciso pregar um barquinho e, em menos de 5 minutos, se chega ao local.
É muito lindo! De lá se tem uma vista espetacular de Salvador. E quando se está em boa companhia, não se tem nem o que dizer. Vem umas fotos do lugar.





Olha a cor desse mar


Por dentro

De cima

Uma cela. Ficavam cerca de 120 homens neste espacinho.

Fernando Pessoa

Há um presépio temático montado. O tema é o Colecionador Viajante.

Eta, coisa mais linda!



Pode chamar de bairrismo ou do que quiser, mas acho minha cidade linda d+. Que coisa é essa?!?! Acreditem, há pontos da cidade por onde passo que me arrepiam tamanha a beleza.

Depois do forte, fomos comer pizza no Pizza Hut. Rimos bastante e comemos mais do que devíamos. À noite, ganhei uma surpresa liiiinda organizadas pelas minhas amigas e por minha família. Tive uma festa de 30 anos!!!! Foi tão gostoso ver todo mundo ali. Bom d+ ter quem vc gosta com vc em dias especiais.

Não tenho fotos da festa, pois em todas eu apareço, naturalmente, já que o dia era meu. rs Depois mostro os meus presentinhos foféticos que ganhei.

Preciso, de novo, agradecer às amigas: muito abrigada por existirem, vcs são especiais para mim.
Mãe,  irmã e marido: amo vcs! Foi tudo muito lindo!

Obrigada!

6 comentários:

Renata Soares disse...

Vida lindaaa!
Andei sumida da blogosfera devido a esssa loucura toda de fim de semestre, etc e tal, e só agora estou voltando.
E como eu acredito que o aniversário da gente não acontece só um dia e que seu ano começa no dia que começou a comemorar os 30, desejo tudo de mais maravilhoso pra você, que nem conheço pessoalmente, mas já me encanta. Amo vir aqui, saborear os posts, as fotos, os pensamentos e tudo!
Então, bom ano pra você: seu ano! que essa comemoração seja repleta de muitas alegrias e que dure até o próximo, no qual se renovará!!!

bjuuss

Shirley disse...

Oi Vida, que bom saber que você gostou da festa!! Fico muito feliz de ter compartilhado esse momento com você!! Mais uma vez: muitas felicidades e cultive sempre essa alegria por onda passa!!
Beijão

Lan disse...

Ô Vida, era até uma falta grave nossa ainda não ter feito uma festa de aniversário pra pessoa mais atenciosa e preocupada com todos.
Fico feliz que tenha gostado da pequena demonstração de admiração e carinho.
Bjuuuusss

Liu disse...

Eu sei que vc me ama!!! =D

VITA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VITA disse...

Foi um dia especial: o passeio, a festa... tudo bom d+++++! Agora..., temos de começar a pensar num plano mirabolante p/ o ano q vem pq depois dessa surpresa vc vai desconfiar de tudo e todos. rs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...