quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Doce doce

A correria está tanta que ainda nem consegui terminar de falar sobre a viagem ao Rio. No último dia, fomos ao Pão de Açúcar. Que lugar lindo, que sensação gostosa. O único problema é o preço, pois tuuudo é carinho. Paga-se 44,00 reais para subir.

A vista de baixo


Vontade de subir


A subida em si é rapidinha, mas lá em cima há muito o que fazer. Há restaurantes e lanchonetes, servidas daquele visual perfeito. Se eu comi lá? Eu nem tava com fome. rs Bem carinhas as coisas lá em cima, mas é assim mesmo, turista viaja para gastar dinheiro. rs



Eu queria mostrar a ponte Rio-Niterói, lááááá longe.

Os barquinhos

A subida é feita em duas etapas: primeiro um morro, depois o outro. O segundo era muito, muito alto, a ponte de fazer um friozinho.

Olha ele no meio das nuvens

Descendo

Mais uma
Foi muito bom visitar o Pão de Açúcar. Vi num cartaz que haverá uma festa de reveillon lá em cima. Não quis nem imaginar quanto seria. rs 
Na volta para o hotel, resolvemos visitar o Palácio do Catete, que estava bem pertinho de onde nos hospedamos. Não fazíamos idéia da beleza que estava lá tão perto. Tirei muitas fotos minhas e poucas do lugar, mas mesmo assim dá uma palhinha.





Estava acontecendo uma exposição, tinha um grupo cantando músicas infantis, muitas crianças, pipoca e corre-corre, além de um cinema lá dentro.

Bem, o resumo de minha viagem ao Rio? Eu curti muito, me cansei pra caramba, não vi tudo o que eu queria, mas me apaixonei e já estou com planos de voltar.
Ê, cidade maravilhosa!

Um comentário:

Liu disse...

Uma das cidades mais linda que conheci...Tb quero voltar lá pra poder ir em Ipaneeeeeema!!!haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...