domingo, 28 de novembro de 2010

Rio de Janeiro. Uma questão, várias dúvidas

Todo mundo deve ester vendo a guerra no Rio de Janeiro, né? Pense que até Clark, lá nos Isteitis, deve saber da situação complicada do Rio. E pq a baiana aqui resolveu se preocupar com a Vila Cruzeiro, o Complexo do Alemão, o BOPE, as prisões e os tiroteios? Simplesmente pq há seis, eu dise seeeeeis meses eu, minha mãe e minha irmã compramos uma passagem para o Rio, e a viagem seria (ou será) na quarta-feira. De lá, o destino seria (ou será) São Paulo.
Acontece que as pessoas entraram em pânico, minha mãe diz que não devemos ir, os amigos nos ligam pedindo para não irmos, colegas cariocas nos mandam adiar a viagem... e eu continuo com vontade de ir. Pensem aí, só teria eu fazendo turismo no Rio, tudo estaria a preço de banana. kkkkkkkkkkkkk Brincadeira!
Ai, gente, eu programei tanto essa viagem, pensei tanto nela, estava tão ansiosa e ter que desistir é uma sacanagem, viu? Tô triste com isso, minha cabeça parece que vai explodir de tanto pensar, quero ser positiva, mas não posso ser inconsequente. E não sei o que fazer. Ou o que não fazer.

#fail

5 comentários:

Renata Soares disse...

ahhh, Vida linda!
também morro de vontade de conhecer o Rio e me programei para este ano fazer todo o circuito magalomaníaco por todos os pontos turísticos, além de Parati, que é minha paixão. mas hein, com tudo isso acontecendo, o mais prudente mesmo é deixar o sonho de lado e tentar trocar a passagem..
bjas!

Liu disse...

Vou ou nao vou??? =/

mammis disse...

Ir ou não ir, eis a quetão...

Rafa Ariane disse...

Mas não é agora q tá bom pra ir? O capitão Nascimento dominou geral! kkkkkkkk

Lila Beatriz disse...

Oxe, qual é a dúvida??? Vocês vão assisitir o "Tropa de Elite 3" ao vivo e ainda estão pensando... RS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...