quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Patologia crônica

Estou sofrendo de uma doença crônica. Eu canto, incessantemente, uma música ou trecho de música o tempo todo. Nem preciso saber a música toda, repito às vezes um pedacinho seeeeem parar, de forma enlouquecedora. Nem eu mesma me aguento. Mas eu sempre fui assim, já deveria estar acostumada. Acontece que, ultimamente, tenho cantado músicas de que não gosto ou de causasque não apoio.

Aquele trecho da propagando "Vc é raio de saudade, metoro da paixão" canto diariamente. E é brega até não poder mais.

No período eleitoral, cantava "Serra é bem, Serra é do bem" e "Eu voto Serra presidente e depois vou pro feiraaaado". E eu não voto em Serra.

Ontem, mesmo sendo rubro-negra, torcendo para o Vitória (que mal se aguenta nas pernas, é verdade), cantei insuportavelmente "Xalaialaiá, vamos subir esquadrão" (dizem os tricolores que o esqudrão de aço é o Baêêêêa).

Ai, gente, como faço para mudar isso? E se virar doença aguda e eu morrer disso?


7 comentários:

Tigre disse...

Infelizmente não posso te ajudar, mas posso estender meu ombro cheio de empatia, porque também sempre fui assim e, há poucos minutos atrás, estava desabafando sobre ter cantarolado hoje o dia todo simplesmente a pior música que ouvi numa festa ontem. ARG!!!

Luci Hora disse...

kkkkkkkkkkkk... Menina, o pior é que hoje acordein cantarolando "Vamos subir Esquadrão"
MORRI!!! kkkkk

Rafa Ariane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também canto direto essa música: "te dei o sol, te dei o maaar pra ganhar seu coração, vc é raio de saudAde, meteOro da paixão..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Belezocas by Nah Moraes disse...

mas vc conseguiu???

Liu disse...

Só vou dizer uma coisa: é phodda!!! =P

Renata Soares disse...

te entendo,Vida linda *-*
e eu que vim o trajeto da casa de minha vó até a minha cantarolando no carro todas as músicas que tinha no ipod, inclusive as que não sei a letra hahaha detalhe: são 30 kilômetros de tortura pro pobre primo motorista =P

a gente supera!!

Naiara disse...

Morri de rir agora, com esse teu post.Qd tu tava aqui, tava cantarolando "Serra é do bem", huahauhauahuaha, essa musiquinha pega mesmo na gente.
Amiga, canta a "dança da manivela" que vai te curar de todas as outras. O problema vai ser parar de cantar a manivela! Hahahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...