segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coisinhas úteis

Eu simplesmente adoro frescurinhas. Meu sonho era ter uma loja que vendesse todas essas bugingangas, pois aí eu poderia comprar, para vender na loja, sem precisar ficar com tudo para mim. Agora, se a frescurinha é útil, eu vou ao delírio. rs
Sabendo disso, em sua última viagem, minha mãe trouxe esta abelhinha fofética. Acompanhem comigo.

Ela tem ventosas, para grudar na parede.



Abre e fecha. Hummmm, para que isso, hein?


Tcharan! É um porta escova de dentes.



Minha mãe veio dizendo "Ó, mas nem combina com seu banheiro, que é preto e branco". Como assim, que eu saiba preto e branco combinam com tudo, né? rs
Eu adorei! E vocês?

Um comentário:

Liu disse...

Achei loooosho, quero pra mim... =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...