sábado, 13 de novembro de 2010

A coisa mais linda que alguém já escreveu para mim

Gente, ontem, lendo os blogs amigos, dei de cara com a coisa mais linda que alguém já escreveu para mim. A amiga E., que brinca com as palavras como ninguém, me presenteou com um texto emocionante falando sobre mim. E sabem o melhor? Foi do nada, não era dia de nada, ela simplesmente escreveu. Vou contar a vcs: toda vez que leio, choro. hahahaha Boba, né? Mas é que foi tão lindo e tão gostoso ouvir coisas boas, que chego a achar que este foi o mais belo presente que já recebi até hoje.
Vejam que texto lindo que ela escreveu

O QUE A FAZ TÃO ESPECIAL?

Não tentarei responder a essa questão. Seria uma tentativa tola...
O que a faz tão especial não pode (e nunca poderá) ser traduzido, ainda que as palavras sejam mágicas! Assim, é preciso dizer que as linhas que seguem é apenas uma tentativa de oferecer-lhe flores em vida.

Ela é ANTÍTESE, PARADOXO! Grande e pequena! Ou uma grande pequena! Branca e negra! Ou uma branca negra! Adorável e detestável. Ou detestavelmente adorável!

Ela é a INSPIRAÇÃO, o exemplo, a força de vontade. É a certeza de que somos capazes, de que podemos tudo. O céu não é o limite!

Dizemos mais.
Ela é a FORTALEZA. No tropeço, não nos deixa cair. Na queda, nos ajuda a levantar. Sem medir esforços, brigando com o mundo, se possível, movimenta o universo para ver cada uma de nós sorrir. Não é raro vê-la abrir mão da sua vida, das suas vontades, dos seus desejos, e esquecer de si para pensar em nós.

Ela é o REFÚGIO.Quando nada mais parece ter sentido, lá está ela (sorrindo) e nos fazendo acreditar na vida e no futuro.

Ela é uma HEROÍNA! Em todos os sentidos! Se alguém ousa desconfiar dos seus superpoderes, leia a sua história de vida, ou melhor, experimente fazer TUDO o que ela faz em 24 horas e 360 dias (inclusive preocupar-se com cada um de nós).

Ela é VERDADE! É aquela que diz o que todo mundo vê e hesita em dizer. Isso, muitas vezes, desencadeia o ódio, a vontade de dizer-lhe “umas poucas e boas”, afinal de contas “quem ela pensa que é?” Em fração de segundos, o ódio se esvai.... O amor por ela é sempre maior do que qualquer estranhamento ou verdade dita.

ELA NÃO É HUMANA. Desconfiamos de que tenha fugido do céu (do jeito que é rebelde!) para as nossas vidas, trazendo consigo muita beleza, grandiosidade e sabedoria.

Receba as nossas flores, amiga Vida*! E ainda assim ficamos por dizer...

* Alterei apenas o nome, colocando o meu codinome.
 
Amiga, linda, muito obrigado pelas palavras e pelo sentimento. É recíproco. LOVE U

4 comentários:

Renata Soares disse...

Que coisa mais linda!!! *-*
tem toda a razão em amar pois é maravilhosa mesmo!

bjas! vou já ler pra minha mãe aqui!

Luci Hora disse...

SIM! Vc é a melhor amiga que uma pessoa poderia ter!!! TE AMO MUUUUUITO!!! Vc é VIDA!!!!

Mammis disse...

As verdades pensadas um dia hão de ser ditas... e melhor que as flores sejam entregues em vida.
Linda essa pessoa que te conhece assi.
Beijo no coração da escrevente e no seu.

Lila Beatriz disse...

Amiga, não há aqui o exagero dos poetas. Como disse, você é que ainda não percebeu a grandeza da sua existência. Estou muito feliz por saber que você ficou tão feliz! E aquele abraço de ontem foi lindo! Sempre tive vontade de dizer-lhe essas coisas, mas você não me deixa abrir a boca........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo no coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...