domingo, 3 de outubro de 2010

Hoje é o dia

Como hoje é o dia da "festa da democracia" (morro de rir com esta expressão. Ai, ai, viu?) e para meu amigo Clark ver que eu também falo em política huahuahua, resolvi postar alguns candidatos bizarros a deputado estadual na Bahia. Tive vontade de fazer isto quando vi um cartaz, de uma candidata, de corpo inteiro. Mais parecia candidata ao Big Brother. Não achei esta foto que vi, mas a que coloco abaixo não deixa nada a desejar. Vejam o bico dela, digno de modelos sensuais...




Ela é conhecida como "delegata". Eu posso com isso?

** Vejam que tirei o número dos candidatos, para que ninguém se empolgasse e decidisse votar neles por causa deste blog.


 Outro graaaaade candidato é Popó.


Fico pensando: o que é mesmo que ele vai fazer na política? Como a carreira dele de pugilista já não dá mais nada, ele agora quer tirar um dinheirinho facil em outro lugar.


Jean Nanico. Este rapaz estudou comigo e agora é apresentador de TV, em um programa local que fala de festas em Salvador. Tudo a ver com um comportamento político engajado, né?



Este, para mim, foi d+! Uziel Bueno é repórter num programa local que só fala das "misérias" do povo. Tem um auê, um cadáver, uma briga, ele tá lá, se aproveitando do desespero popular. Sua frase na TV e na campanha é  "Aqui o sistema é bruto".


E para encerrar, Leo Kret (Kret de cretina, segundo o (a) próprio (a).) Foi nossa vereadora mais votada (ah, minha triste Bahia) e agora está candidata a deputada. Tudo isso sem largar a carreira de dançarina numa banda de pagode.


Não vou pôr foto, mas Cumpadre (assim mesmo, com 'u') Washington, aquele do É o tchan, que ficava ao lado, só dando gritinho de Tchaaaan, tchaaaan, também é candidato.

E aí, já escolheu em quem votar?

2 comentários:

Liu disse...

Aaaaaah, vcs vao ter que me aturar...
Eeeeeeeeeeeh, pq eu sou quase uma mulher!!!
Iiiiiiiiiiih, vcs vao ter que me engolir!!!
hahaha

Leo Kret na cabeçaaaaa!!!
Devia ter postado a ft dela do lado de Cesar Borges!!!huahauhauahuahuaha

Christiane L disse...

E ela com ACM Neto? Sou fã de Leo Kret, dança MUITO. E esse tal de jean Nanico é muito gato! Pq nunca me apresentou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...