domingo, 17 de outubro de 2010

A caminho do Maranhão

Não deu tempo de avisar a vocês, mas vim a um congresso no Maranhão. A viagem foi uma coisa de louco, seeeeeeis horas de Salvador até São Luís, com direito a conexão em Brasília e escala em Imperatriz. Voei tanto que quase chego em Lisboa, mas o Maranhão não chegava.

No primeiro techo correu tudo bem. No segundo, eu estava sentada longe de minha companheira de viagem, mas propus ao rapaz ao lado trocar de lugar com ela. Ele aceitou, mas rapidinho voltou dizendo que tinha outra senhora com o bilhete para o mesmo lugar. Isso mesmo, duplicidade de bilhete. Como o voo estava vazio, a amiga pôde escolher onde sentaria e me levou junto.

Na última decolagem, um pedaço do avião despencou. Sabe aquela parte em que ficam as luzes? O ‘aeromoço’ veio, arrumou e disse “Viu, aqui a gente conserta até avião”. Ai, ai.

Pegamos o táxi para irmos ao hotel reservado para o grupo por umas colegas. Descobrimos, tristemente, que o hotel ficava no centro histórico, no pelourinho daqui. Povo esquisito, rua estranha, e o taxista parou no alto da ladeira e disse “O taxi não desce, vcs têm que descer andando”. Pensem aí: duas mulheres e suas malas em plena madrugada de um bairro tipo o pelourinho!!! Deu a maior vontade de mudar de hotel, mas quando acordei encontrei quase umas 20 pessoas de lá da universidade e vi que vai ficar td bem. Se é para se lenhar, vamos nos lenhar juntos. rs

4 comentários:

Mammis disse...

Nao sei se to certa, mas penso: pelo menos vc ta com carmen.
beijo, bebê.

Luci Hora disse...

Amiga, relaxa!!! Vai dar tudo certo!!! Arrase por aí!!! Esqueça esse começo tuburlento! uhuuuuuuu...

Renata Soares disse...

bom Congresso pra você, Vida linda!!

bjas!

Liu disse...

Nao se esqueça que os problemas só acontecem na volta...kkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...