segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu escritório

Já vai fazer um ano que estou no ap novo, mas meus livros continuam na mais perfeita desordem. Eu não tenho um escritório, então é bem difícil manter os livros, que estão em pilhas, de forma organizada. Separo por temas, mas aí preciso de um livro que está lááááá embaixo na pilha, e toda a organização temática vai embora. Tem horas que chego a pensar que perdi alguns livros.
Esta introdução lamuriosa serve para dizer a vocês que, enfim, mandei fazer meu escritório, que havia sido projetado há meeeeeses, mas que a falta de grana não permitiu que se concretizasse. Não é nada de outro mundo, mas vou ter lugar para colocar minhas coisinhas em ordem, e a minha bagunça de estudo não ficará mais no meio da sala. E vamos combinar, eu bagunço de verdade.

Vai ficar mais ou menos assim:


Antes do fim do mês meu escritório estará montado. Estou mega ansiosa para colocar cada coisinha no lugar. Esta é minha mais nova obsessão.

Ah, tudo em minha casa foi feito com uma pessoa só, uma decoradora que tem uma equipe sensacional. Super recomendo, pois não temos trabalho com nada... e o precinho é camarada.

6 comentários:

Rafa Ariane disse...

Tô doida pra fazer um pra mim tmb... embora eu não trabalhe hehehe Só por lazer mesmo. Mas, além da grana não permitir,não tenho espaço, vc sabe, né? Por enquanto, me satisfaço com sua satisfação. Posso imaginar a ansiedade hehehe Beijinho

VITA disse...

Aaaaaaaaaaai, Vi, q emoção, hein!?
Eu sonho com um escritório, mas... antes há outros sonhos a realizar, como, por exemplo, um ap onde valha a pena investir assim, pois não pretendo ficar onde estou por muito tempo. Parabéns pela conquista! bjssss

VITA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clark disse...

Muito bom! Um dia eu quero um também, mas antes preciso resolver um problema mais básico: preciso de uma CASA primeiro! rs

Leo disse...

inveja branca, Vida!

Renata Soares disse...

linda Vida, amei o espaço e armários que são funcionais, usam bem os cantos me agradam muuuito pois só junto bagunça por aqui..

beijas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...