quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E já que o assunto é livro...

Semana passada, uma amiga da Universidade em que leciono me ligou, tarde da noite. Ela está saindo de licença para doutorado, e sua disciplina foi dada a uma colega de Letras (dou aulas em Pedagogia), porém a colega se recusou a trabalhar com a disciplina, Referenciais Teóricos para o Ensino da Língua Portuguesa. A professora dizia ser especialista em fonologia e que não saberia trabalhar com nada voltado para o ensino, mas que tinha sido imposto a ela aceitar tal disciplina. Disse ainda que pediria licença sem vencimentos se não achasse solução e blá blá blá.
Onde eu entro nisso aí? A minha amiga perguntou se eu não queria trocar minha disciplina de Diversidade Linguística com essa de ensino. Eu também nunca trabalhei com esta matéria, mas já li bastante e acho que posso sim fazer um bom trabalho... Trabalho, isso mesmo que estou tendo. Estou lendo tudo e um pouco mais para programar a tal disciplina e, como comprar livro é algo que me deixa animadíssima, fui correndo à LDM, livraria que sempre me socorre.


Comprei mais dois na Estante Virtual. Esperar chegar também é algo que me encanta... devo ser doente, né? rs

4 comentários:

Leo disse...

se tu é doente, sofremos do mesmo mal... hehehe

BrunoMedeiros disse...

Adoro esperar os livros chegarem. Essa semana eu comprei um celular, esperar o celular chegar esta sendo muito chato.
Comprar pela internet é perfeito :)

Rafa Ariane disse...

Vc é normalíssima! Assim como eu hahahaha

VITA disse...

Concordo c/ Rafa, 'somos normalíssimas'! rs... Detalhe: comprei, recentemente, 2 desses livros (o 1o. e o 3o, da esq. p/ dir.). rs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...