sábado, 14 de agosto de 2010

O que há?

Poxa, pq na luta com o fogão (sim, é uma luta), ele sempre tem que me mostrar que eu não consigo dominá-lo? Pq algo que é tão simples para algumas pessoas pode ser, para mim, uma coisa de outro mundo? Hoje, queimei meu aorroz. Beleza, isso sempre acontece. Não consigo cozinhar e fazer outra coisa, tenho que ficar vigiando a comida no fogão. Depois, resolvi atender a um inocente pedido de meu marido "Faz pudim?" Ok, pudim eu sempre faço, é tranquilo. Hummm, não se comentei, mas já me queimei com a calda do pudim. Tenho uma marca liiinda na perna. Um descuido, mas o pudim ficou bom naquele dia... Naquele dia, pois o de hoje, feito da forma de sempre, resolveu ficar horrível. Tá com cara de cru, apesar de estar pronto. Murchou, tá uma coisa terrível. Eu experimentei para saber se botava na geladeiro ou no lixo. O sabor não tá mal, mas eu queimei a língua, óbvio.
O que eu acerto fazer sempre fica feio. Dá para comer, mas a aparência é péssima. O bolo de aniversário que fiz para meu marido parecia que tinha sido atropelado por uma manada de búfalos (de búfalos é mesmo manada?). Mas dá para imaginar a cara do bolo? Quem comeu fez mil elogios, mas foi preciso coragem para dar a primeira garfada e descobrir que estava bom.
Dá uma vontade de não tentar cozinhar mais nada. Quero uma cozinheira! E uma faxineira também! E se puder pedir mais, quero alguém que corrija os textos que eu peço a meu alunos.
Ahhhhhhhhhhhhhh! Sábado em que nada deu certo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Passa lá em percepções. Tem uma receita impossível de sair errada!

Liu disse...

Acho que de bufalos é rebanho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...