domingo, 1 de agosto de 2010

O orgulho da mamãe

Todo mundo sabe que eu tenho 2 gatos. Todo mundo sabe que o macho é uma pestinha. O que eu não sei se falei é que meu gato machinho contraria os hábitos felinos: quando ele faz cocô na areinha dele, ele simplesmente não cobreeeee. Depois que a fêmea chegou, ela cobre o dela e o dele, pois não dá para aceitar a sujeiro do outro.
Para que esse post? Eu tava na mesa, mexendo no notebook, quando o marido vem de lá tooodo empolgado, dizendo "Que orgulho, filho!!!! Vc cobriu seu cocô direitinho!!!".

Ui, a gente se orgulha de cada coisa depois que tem filhos. rs

Um comentário:

Amanda Dragone disse...

É bem engraçado isso mesmo! Nos orgulhamos com cada ação que nosso bichinho faz, mesmo que essa deveria ser da obrigação dele. hehehe

Se meu cachorro voltasse a fazer xixi no jornal eu ficaria bem orgulhosa. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...