sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meus filhotes

Ter filhos dá realmente um trabalhão. Eu educo, educo, mas eles não aprendem a lição. Amo meus gatitos, que vcs já devem estar cansados de ver, né? Olhem os fofuxos de nooooovo!!!


Comendo. Adoooora comer!



Fazendo charminho! Até parece um gatinho meigo!

Minutos antes do início de um embate felino...

Mas como não só de fofuras vive uma mãe de felino, ele fizeram o favor de destruir meu sofá carérrimo, que tá longe de completar um ano de comprado. Quase morri do coração e matei as belezinhas. Ó só se não dói.



No começo, o rasgo era menor, mas eles não param de mexer. Até comprei um produto, indicado pela amiga V., o Eduka, para ver se eles paravam. Não deu certo. O troço fede, mas meus anjinhos nem ligam e vão lá assim mesmo, torcendo o nariz e destruindo o sofá da mamãe aqui. Aaaaai.

Outra coisa que costumo fazer, em busca de proteger meu lindo sofazinho dos pêlos, é cobri-lo com uma manta. Quando chega uma visita, é só tirar a manta e o sofá "sentável". Agorinha mesmo, olho para meu sofá e me deparo com a seguinte cena:

                                       

                                                                      Onde está Wally???


                                       

                                              Ahá, há um gato sob a manta!!!! Útil, não????

6 comentários:

Liu disse...

A começão de letras tá phodda, hein??? ¬¬'

Leco não é um gato normal...Certeza que não é.

BrunoMedeiros disse...

Eu ainda mando uma foto pra V. postar rsrs a Mel, que em 1 semana completa 4 meses deu o primeiro prejuízo semana passada. Ela Partiu o fio do carregador do meu celular em 3 partes, detalhe que estava carregando ela podia ter tomado um choque!

Renata Soares disse...

hahahahaha
os gatos, esses danadinhos, lembro que o meu uma vez entrou na geladeira aqui de cada e eu acabei fechando ele lá. Foi salvo graças a minha mania de abrir a geladeira de 4 em 4 segundos...

bjas!

Anônimo disse...

Já sabe: vacina d evez em quando os acalma...

VITA disse...

Nada derruba minha tese: lugar de bicho é no zoo ou na selva (p/ os selvagens). Admito que as pessoas criem bichos em fazendas, sítios, etc, mas em apto...?!!? Não dá para esperar outra coisa, a não ser destruição ou xixi em qqr lugar. Prefiro ñ arriscar! rs...

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Como seus gatos são fortes e lindooos. Meu sofá tem apenas um ano de comprado, e eles acham que é um arranhador gigante rs. Tah só o farrapo kkk. Faz parte neh?

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...