domingo, 15 de agosto de 2010

Comprinhas + desastre

Bem, não se se vcs sabem, mas adoro batons. Na verdade, acho que gosto mais de comprar do que de usar. Fico com "pena de gastar" e só uso de vez em quando. Elejo dois e insisto neles. Coisa de pobre. hehehe Quem quiser ver um pouco dos meus lindos batonzinhos, passa no Nuna vi liquidaçã na MAC .
Esta semana comprei mais 2, um da Avon, de 4,90 (adooooooro) e outra da Natura, de 15,00. Vejam as novas aquisições da Vida aqui.




A cor do Gloss da Natura é esta da embalagem. Beeeem lindinho! Mas, como sou uma pessoa mega esperta, assim que tirei a foto, fui pegar meu batom novinho e.... ele foi ao chão. Eu não sabia que eu conhecia taaaantos palavrões como os que eu disse naquele momento. Afff.



O estrago não foi dos maiores, mas esta "queda" me fez descobrir que a tinta lavável de minha parede não gosta de maquiagem. Isso, caríssimos, sujei minha paredinha linda.



Será que com removedor de maquiagem sai?

2 comentários:

Liu disse...

Não passou o removedor ainda???Eu passaria...

Renata Soares disse...

ô judiera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...