sábado, 28 de agosto de 2010

Aniversário do bloguinho

O meu bloguinho fez aniversário dia 25, mas eu esqueci. Como pode??? Um ano de vida é sempre muito comemorado pelas mães...
Este cantinho é especial para mim, aqui falo tudo, sem receio. Ontem, minha irmã comentou que acha que, quando eu vejo a tela com a caixinha em branco e o cursor piscando, eu abro minha torneirinha de asneiras... Ah, maldade!!!!
Sinceramente, uso isso aqui para me distrair, descontrair, falar o que dá na telha, sem medo de ser feliz. Já tenho que falar de coisas sérias tanto e toda hora, que preciso extravasar em algum lugar.
Obrigada a quem passa por aqui e divide comigo meus pensamento e devaneios.

Parabéns ao meu bebê bloguinho!

4 comentários:

Luci Hora disse...

PARABÉNS!!!! \O/ Adoro participar de sua vida!!!

Renata Soares disse...

Vida,linda!
parabéns a você e ao bloguinho, que alegra meus dias também!
bjas!

Leo disse...

parabéns pro Bloguinho!!!

Liu disse...

Parabeeeeens!!!!
Pra comemorar tira essas letrinhas de confirmação!!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...