quinta-feira, 15 de julho de 2010

Selinho

Ganhei um selinho do blog Babado Trololó . Ameeey o selinho de blog versátil...


A regra para ganhar o selinho é falar 10 coisas sobre mim... Então lá vai?

1 -  Meu nome não é Vida, mas o adotei para tentar manter a minha privacidade e falar sem medo de algum aluno ler este meu cantinho.
2 - Ah, sou professora, bacharel em letras, mestre em linguística, na área de diversidade linguística e, em breve, se eu acordar para vida, doutora na mesma área.
3 - Amo de paixão a minha profissão. Ensinar é bom d+, desde as aulas particulares às  aulas na faculdade.
4 - Eu falo pra caramba e talvez por isso eu goste tanto de ser professora: falo por horas e todos precisam me ouvir. rs
5 - Amo gatos, apesar de às vezes querer matar os meus.
6 - Carnaval da Bahia é a minha cara. Depois que passa o São João, já começo a contagem regressiva para o carnaval no ano seguinte. Ai, amoooo mto!
7 - Tenho a melhor família do mundo! Owmmmm!!!
8 - Sou super ultra mega desafinada, mas música me encanta, me enche o coração, me alegra a alma.
9 - Adooooro os meus amigos, e eles estão tooodos indo morar beeeem longe de mim.
10 - A cada dia que passa, tenho mais  e mais sono! Dormir é bom, né?

Então, povo, quem quiser o selinho, pega aí que é com carinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...