sábado, 26 de junho de 2010

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite

E eu? O que me espera? Zorra Total certamente me levará ao suicídio. Vou para casa de mammis, que não está em casa. Minha irmã estará lá, mas já avisou que eu leve algo para estudar, pq ela estará estudando para uma prova que será amanhã. Pooooooooooooo, estudar eu não quero! Acho que, até o dia da qualificação, não conseguirei estudar nem escrever nada. Só depois consigo voltar à ativa!

Vou procurar um dvdzinho legal para ver soziiiiiiiiiiiiiiinha!! Aff!!!

3 comentários:

VITA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VITA disse...

Realmente, 'Zorra total' NINGUEMMERECE.COM! rs...

Leo disse...

e eu, que tenho tv a cabo e não tem nada de bom passando?

sábado à noite não é dia de ficar em casa. pelo menos não sozinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...