domingo, 20 de junho de 2010

Sim, ela existe: a praga da entrega de trabalhos

Incrível, não é lenda! Se vc precisa entregar um TCC, dissertação, tese ou qualquer coisa que seja importante para vc, coisas estranhas costumam acontecer para impedir que tudo dê certo. Na entrega da dissertação, acontecia algo inexplicável: em um ponto específico do documento, quando eu clicava para digitar a próxima palavra, o  word fechava sozinho e reabria em seguida, para fechar novamente assim que eu tentasse escrever de novo nquele local. Não havia o que se fizesse para isto mudar, nem mesmo abrir o documento no pc de minha mãe. Misteriosamente, quando eu o enviava por email para ourra pessoa, ele abria normalmente. Como isso se resolveu? Só Deus sabe, da mesma forma misteriosa como começou.
Agora, quando estou prontinha para entregar o texto de minha qualificação, a tinta de impressora acabou. Ok, bobagem... fui recarregar. Há alguns minutos, fui imprimir as belezinhas e... duas páginas e o cartucho pifou! Estou calma, controlada, muiiiiito tranquila e vou dar um jeito. Não vou me  render a esta conspiração do universo contra o dia da entrega de trabalhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...