domingo, 27 de junho de 2010

Perdi o vôo...



Cheguei para pegar o avião sem minha bolsa... Voltei e me dei conta que estava sem a mala. Afff, depois não tinha a passagem!!! Ixe, que sonho agoniante. Pior que era para ir para algum lugar muito importante, tipo meu sanduíche, que não teria como ir depois, só naquele dia mesmo.
O mais estranho era o lugar para onde eu ia para pegar o avião: o ponto final do ônibus que circula no bairro onde morei.

Eu hein, acho que foi pq li o blog de Leo e ando preocupada com a viagem de Clark...

2 comentários:

V. disse...

hahahahahahahaha

Pegando avião no fim de linha? Muito bom!

Odeio sonhos agoniantes... Essa noite sonhei uma coisa terrível. Depois te conto.

Leo disse...

vou parar de compartilhar meus anseios no blog, Vida! hehehe...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...