quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nada para fazer, fazendo algo

:730 da manhã de quarta-feira. Estou aqui, diante de uma turma que está fazendo avaliação e, como não sei ficar parada, vim escrever para dar notícias. Muitas coisas ocorreram do final de semana para cá.

A amiga D. conseguiu doar 2 dos seus gatinhos, agora só faltam duas menininhas liiiindas. Queria uma para mim, mas penso que mais um, junto com Pri e Leco, serão uma gangue que tentarão contra a minha sanidade mental. Meus dois gatos juntos já são um perigo... mais uma criança em casa iria parar minha vida (até pq n resisto a eles e n conseguiria fazer mais nada, e tenho uma qualificação daqui a um mês).


Elas continuam esperando um lar.
Que trocinho!
 


Bem, a amiga D., pessoa que amo do fundo do coração, está indo para Brasília para acompanhar o marido que foi aprovado num concurso. Deus, fico pensando como será caro manter esta amizade. rs Ela ia viver como dona de casa e estudando, pois ia deixar o emprego que tem aqui em Salvador do MPE. A boa notícia é que ela foi aprovada também num concurso em Brasília! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Fico sinceramente muito feliz com o sucesso de minhas amigas.

***
A má notícia, que sempre há, é que a mammis está com dengue: febre, dores nas articulações, dor de cabeça, coceiras pelo corpo. Passamos uma divertida noite de segunda na emergência, mas agora ela está sendo medicada e tá tudo em paz. Dengosa, mas em tratamento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...