quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mudei o layout

Mudei o layout para os gatinhos azuis e tô aqui morrendo de raiva, pq sou burrinha e tô me batendo toda para mexer com as coisas novas.
Como diria minha irmã, sou meio limitada mesmo com algumas coisas. rs

5 comentários:

Rafa Guerra disse...

Tá lindo demaaaais!

V. disse...

Sabia que você ia adorar. Achei a tua cara!

Beijo, amiga!

Liu disse...

Tá lindoooo!!!
Limitadinha da mamae!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Clark disse...

Não é o rosa choque que combina tanto com vc... mas eu gostei mais desse visual!

Leo disse...

eu gostei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...