quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alergia

Há uns 20 dias, pouco antes do congresso que estávamos organizando, acordei completamente desfigurada, com o rosto suuuuper inchado. Como meu digníssimo, pra variar, estava fora a trabalho, liguei para super mãe e fomos à emergência. Diagnóstico: alergia! Hum, legal, e agora? Toma antialérgico e depois de uma semana faz os testes, mas naquele momento recebi a ordem para tirar os esmaltes das unhas. Como assim? O que meu esmalte Atrevida tem d+? Eu estava me sentindo tão poderosa com ele.
Os dias que se sucederam foram terríveis, pois como toda mulher deve saber, me senti pela metade com as unhas sem nem sequer uma base. Como podia apresentar um trabalho, diante de uma plateia, sem esmalte nas unhas?? Apresentei, sentindo-me estranha e há dias tenho sobrevivido sem esmalte (epans sobrevivido, pq isso não é vida), esperando o dia do tal teste alégico para enfim descobrir o que me fez tão mal. Ando rezando para não ser meu esmaltinho... Se for, o que fazer com tantos esmaltes lindos que tenho? E como não partilhar da alegria das amigas que andam divulgando a nova coleção da Risqué, a "Penélope Charmosa"?



Não são lindos os frasquinhos? Como viver sem eles????

Bem, fuiao teste. 30 furadinhas na pele, medo terrível de agulha, mas que tem tatuagem e já fez depilação definitiva não tem nem direito a reclamar. Então sofri calada. Quando pensei que já tinha acabado, a enfermeira me disse:
- Tira a blusa!
Eu: - Hein?
Ela: - Vou colocar uns adesivos com produtos aqui para o teste de contato. Vc não pode molhar e deve voltar de pois de 48h para eu tirar. Só eu posso tirar.

Agora pensem o que é, no calor de Salvador, não poder tomar um banho decente? Tô à base de banho de gato para não correr o risco de molhar os benditos adesivos.
É ou não é uma eca?!?!?!

6 comentários:

Clark disse...

Dignóstico: ALEGRIA??? Alegria, agora, faz mal pra saúde???

Leo disse...

eita, depois fala do francês sebosinho! vai que o coitado também tinha feito teste pra alergia...

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida disse...

Pronto, simpático amiguinho, minha alegria virou alergia.

bjim

Clark disse...

Escrever “minha ALEGRIA virou ALERGIA” é quase um verso de Cazuza...

Liu disse...

É, é uma eca...Um fum só...Tô com nojinho de vc!!!huahuahauhauahuahauauaha

Qnt ao que fazer com tantos esmaltinhos bonitinhos que vc tem...Hum...Que tal dar pra irmazinha mais nova e mais linda que vc tem??? =D
Tá, tá...A alergia deve ser a outra coisa...Quem sabe não é a linhaça???

E qnt aos frasquinhos da risque...Achei uooooo!!! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...