sábado, 27 de março de 2010

Ladrãozinho

Vocês já ouviram falar que há gatos ladrões?? Creio que sim, pois esta (má)fama dos felinos corre o mundo. Mas que que vcs pensam ao imaginar gatos ladrões? Gatos que roubam comidas de cima da mesa, certamente. O meu é diferente, o meu é profissional, sóse interessa por ouro! Como assim? Não posso bobear com minha aliança fora do dedo, que ele imadiatamente a pega e some com ela. Eu já avisei a ele que, se ele a engolir, vai ter que pôr pra fora à força. rs
Roubar peixe está por fora, ouro vale muito mais.




Eis a foto do meliante.

2 comentários:

Lílian disse...

Ooooow que lindo o meu sobrinho ladrao!!! *-*
Vc refere ouro ou peixe, hein hein hein???
Aaaaah, ele eh esperto rpz!!!

V. disse...

Adoro ele! Pricipalmente porque só o vejo de vez em quando! hahahaha
E pensar que cheguei a cogitar a possibilidade de deixá-lo namorar minha filha! hump...

rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...