quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

BBB 10

Assunto já cansado, mas tenho que registrar que fiquei arasada: agora não mais farei parte de nenhum BBB, já que "usaram" a doutoura em linguística. :p kkkkk
Mas acho que eu não interesso muito a eles, apesar de ser baiana e isso ser bem legal na mídia. Sou só professora, não sou mais nada exótico ou mesmo surpreendente. E pior: não sou gostosa(ou não estou... tá, nunca estive, confesso!).
Sempre assisti BBB sempre me criticaram... é que eu gosto muito da vida alheia, e viver olhando para a casa do vizinho não é bonito. Então dou uma "espiadinha" na casa, que este ano certamente terá muitos colegas assistindo, suuuuper receosos do que a nossa doutoura com lattes desatualizado pode falar.
Uma coisa é fato, se dizer linguista vai ser mais fácil, pois o povo agora terá uma referência sobre tal palavra. rsrsrs Uma vez, num taxi, o taxista peguntou sobre o que era o congresso em que eu e minhas amigas estávamos, e respondemos LINGUÍSTICA. Ele riu, como se tivesse ouvido uma grande piada e indagou "linguiça????". Agora vai ser mais fácil para a gente.

4 comentários:

Lori G. disse...

KKK Eu vi essa Doutora BBB!!!! Tô apavorada de ela desmoralizar a classe!

Florzinha disse...

Eu tb vejo BBB, amiga. Vi todos!!! Adoro fuçar a vida dos outros!!! Inclusive, via pela internet quando assinava a Globo.com e, no 8º, comprei o canal na Sky!!!
Eu sou fútil SIM!!

Vida disse...

Oxe, pior que sou fútil e nem li Derrida, como Lorena. hahahaha

Clark disse...

Minha futilidade eu gasto em outras coisas. Já que eu tb nunca li esse tal de Derrida...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...